inícionoticias"Uma noite nos arcos da Lapa" com Mumuzinho e Carrossel de Emoções

08/04/2013

"Uma noite nos arcos da Lapa" com Mumuzinho e Carrossel de Emoções


A área do Tropical Hotel, receberá um toque carioca no dia 27 de abril, com a festa 'Uma noite nos arcos da Lappa'. No repertório, a partir das 22h, estão confirmados o samba do cantor Mumuzinho e o funk do Carrossel de Emoções.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de abril por R$ 40,00 (pista – 1º lote) e R$ 120,00 (área VIP – 1º lote). O valor de pista  vale para compra no cartão de crédito, Visa ou Master, mas somente de uma vez enquanto o VIP pode ser dividido em duas parcelas.  

Na área VIP, o público terá direito a acesso diferenciado, front stage, lounge com TVs e bebida liberada - uísque, vodka, cerveja, caipirinha, caipirosca, água e refrigerante - até 4h, além de sorvete da Glacial distribuídos gratuitamente e serviços do Amanda Beauty Center, que disponibilizará de profissionais renomados para fazer make up and hair dos convidados.

Atrações

Pagode, canções românticas e samba de raiz. De volta a Manaus depois de quatro meses, o cantor Mumuzinho vai fazer os amazonenses dançarem ao som de músicas 'estouradas' no ranking nacional das rádios como 'Curto-circuito', 'Mande um sinal', 'Calma' e 'Se eu tivesse o poder'. As canções fazem parte do primeiro CD, 'Dom de sonhar', lançado no ano passado pela Universal Music. 

Conhecido também por sua atuação no programa 'Esquenta', da Rede Globo, ao lado de Douglas Silva; na série 'Preamar', da HBO; e pelas participações em filmes como 'Tropa de Elite' e 'Cidade dos Homens', o artista carioca também vai exibir no show releituras como 'Minha Rainha', sucesso nas vozes de Neguinho da Beija Flor e Elymar Santos. 

Já a nova febre carioca, Carrossel de Emoções, apresentará músicas que fizeram sucesso nos anos 90 numa mistura de samba com funk antigo e atual. No set list estarão clássicos como 'Rap da Felicidade', 'Nosso Sonho', 'Estrada da Posse', 'Endereço dos Bailes', 'Rap do Salgueiro', 'Tô Tranquilão', 'Rap do Silva', 'Exagerado', e claro, 'Carrossel de Emoções'. 

O grupo, apadrinhado pelo cantor Buchecha, é composto por 20 integrantes, sendo quatro vocalistas, três na harmonia, 12 na bateria e um DJ.