inícionoticiasShow dos Los Hermanos surpreende fãs em Manaus

27/04/2012

Show dos Los Hermanos surpreende fãs em Manaus

 

A banda Los Hermanos fez um show que surpreendeu os fãs de Manaus. O grupo, que já havia anunciado o encerramento dos seus trabalhos, fez uma apresentação com muita interação com o públicou que lotou a arena Amadeu Teixeira, na última sexta-feira (27).

Ao subir no palco por volta das 23h, a banda foi recebida por gritos e aplausos dos fãs, que agitaram balões brancos. No repertório, apresentou os grandes sucessos como "Além do que se vê","Vencedor", "Retrato pra Iaiá", "Todo Carnaval Tem Seu Fim", "Vento", "Morena","Sentimental","A Flor" e outros hits.

Depois de uma hora e meia de apresentação, o vocalista Marcelo Camelo e o guitarrista Rodrigo Amarante brincaram com o público jogando confetes e fizeram um breve agradecimento pela devoção dos fãs amazonenses, que não deixaram de cantar nenhuma das músicas. A banda encerrou o show por volta das 00h50 ao som de "Pierrot".

Para o fã de carteirinha Ramirez Braga, a apresentação em Manaus foi uma das melhores nos últimos anos. Ele já prestigiou quatro shows da banda pelo país. "Foi um show completo. Todos os sucessos apresentados, foi o melhor", avaliou.

A universitária Lorenna Isabelle disse que se surpreendeu com a apresentação do grupo e que a interação com o público foi o ponto máximo do show. “Adorei! O público curtiu e interagiu todo o tempo com a banda, coisa que nenhuma outra banda consegue hoje na mesma intensidade. Foi muito bom”, afirmou.