inícionoticiasSexta é dia de Los Hermanos em Manaus.

22/04/2012

Sexta é dia de Los Hermanos em Manaus.

 

Na próxima sexta-feira (27), Manaus será a terceira cidade a receber a nova turnê da banda Los Hermanos, com show especial na arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Chapada, na zona Centro-Oeste.

A turnê, que marca os 15 anos do grupo, começou na semana passada com apresentação no Abril Pro Rock, em Recife, reunindo mais de 15 mil pessoas. Esse festival revelou o Los Hermanos para o mundo e é considerado “um amuleto da sorte” para muitas bandas, segundo afirmou Rodrigo Amarante após finalizar o show.

O repertório que os integrantes apresentarão na capital do Amazonas vai ser elaborado momentos antes de entrarem no palco. Mas os fãs amazonenses esperam que sejam anunciadas novas canções assim como aconteceu no show de Recife, onde cantaram as inéditas "Um Milhão" e "Papai e Mamãe", escritas recentemente.

Depois de Manaus, ao grupo segue para Belém, Brasília, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ainda nas comemorações de aniversário, o Los Hermanos lançará uma discografia em vinil, um livro de fotos e um documentário.

Os ingressos para o show estão à venda ao valor de R$ 40, meia entrada, para a pista, nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tal, localizadas no Amazonas Shopping e no Manauara Shopping. A compra também pode ser realizada no site www.bilheteriavirtual.com, com cartão de credito em até duas vezes.

Quem comprou o ingresso pela internet, já pode trocar o voucher na loja Granada Beach do Amazonas Shopping, apresentando um documento de identidade com foto e o cartão de crédito que foi efetuado a compra. A troca de ingresso será realizada até sexta-feira. Para ingressos meia-entrada, é necessário apresentar documento que comprove o benefício.