inícionoticiasRapper americano Sky Blu reúne milhares na festa Favela Chic.

04/05/2012

Rapper americano Sky Blu reúne milhares na festa Favela Chic.

 

O público do Amazonas conheceu na última sexta-feira (4) o show que tem arrastado multidões no mundo todo, do americano Sky Blu que está fazendo o maior sucesso por apresentar um estilo que mistura muita diversão, vídeos, dança e músicas que enfatizam o tema "festa”. Ele foi a atração principal do aniversário de um ano da festa itinerante Favela Chic, no Diamond Convention Center.

Sky Blu não decepcionou as milhares de pessoas que compareceram ao local. Fez uma apresentação com mais de duas horas, fazendo muita interação com todos. Ele e seus seis dançarinos entraram no palco cantando e dançando um de seus maiores sucessos, a música Party rock anthem. Sky ainda perguntou, em inglês, quem veio para a festa? O público respondeu gritando e pulando.

Cheio de estilo, Sky Blu usava óculos branco, calça preta com brilhos, muitos acessórios e blusa verde neon. Além de dançarinos, também havia DJ, uma cantora fazendo back vocal e um baterista. Foi uma apresentação com seus hits mais famosos como Sorry for party rock e I’am Miami Beach. Durante o show os dançarinos e Sky jogaram os bonés para o público. Na música Sexy and I know it, o rapper tirou a blusa e foi para a passarela que o deixava bem próximo dos fãs. Ele ainda tocou funk brasileiro e dançou kuduro.

Outra atração que animou o Diamond foi o DJ Shark, com o vocal da cantora carioca Tais Leal. Sua primeira música foi Eye got what need, depois Find in the club. Também surpreendeu a todos apresentando um clip mostrando a realidade das favelas do Rio de Janeiro, com depoimentos da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. A mensagem que o vídeo passava era que a realidade das favelas pode mudar por meio da música.