inícionoticiasLuau M1 vai reunir O Rappa e Armandinho na Praia do Tropical.

15/09/2013

Luau M1 vai reunir O Rappa e Armandinho na Praia do Tropical.

Parte do calendário dos grandes eventos de Manaus, este ano o Luau M1 Eventos vai reunir O Rappa e Armandinho na Praia do Tropical Hotel. A festa, que tem patrocínio da Kaiser, é uma realização da M1 Eventos e da Turma 17 de Medicina da Nilton Lins. 

O Rappa, uma das bandas mais queridas dos amazonenses, traz para Manaus a turnê de apresentação do novo disco, “Nunca Tem Fim”. O álbum, sexto de estúdio do grupo, conta com dez novas faixas, incluindo “Um Dia Lindo”, “Auto-Reverse” e “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”, que está entre as músicas mais tocadas no Brasil atualmente. Liderado por Marcelo Falcão, o grupo não deixará de tocar os grandes sucessos como “Minha Alma”, “Pescador de ilusões”, “Me deixa”, “Súplica cearense”, “My brother” e “Rodo cotidiano”.

A outra atração da noite, o cantor Armandinho, vai trazer todo o romantismo do reggae gaúcho para o luau, com canções que exaltam, também, o clima de praia e a natureza. No repertório não faltará sucessos como “Reggae da Tramanda”, “Sentimento”, “Lua cheia”, “Analua”, “Rosa Norte”, “Casinha”, “Ursinho de dormir”, “Eu juro” e “Desenho de Deus”, que o consagrou nacionalmente.

Ingressos

Os ingressos para o Luau estão à venda, ao preço de R$ 40,00 (1º lote pista/estudante) e R$ 120,00 (1º lote área VIP/estudante), na loja Granada Beach (Am. Shopping/Manauara), Mr. Pizzo (Dom Pedro), Minds Idiomas (Vieiralves) e no site www.ingresse.com.br. Ingressos de área VIP podem ser parcelados em até 2x no cartão de crédito.

Quem curtir a festa na área VIP, terá open bar de água, cerveja (Kaiser), refrigerante, caipirinha e caipiroska até as 03H.