inícionoticiasLuan Santana atrai 80 mil em show do Viradão Carioca.

22/05/2011

Luan Santana atrai 80 mil em show do Viradão Carioca.


O gramado do parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, ficou pequeno para receber o fenômeno Luan Santana na noite deste domingo (22), no show de encerramento da maratona musical Viradão Carioca, que reuniu 46 atrações desde sexta-feira (20) em três palcos nas zonas oeste, sul e norte da capital fluminense.

O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.

O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.

Só então Santana se dirigiu à multidão.

- Que coisa linda! É uma honra estar aqui e participar do Viradão Carioca. Desde dezembro não fazia show no Rio. Estava morrendo de saudades de vocês, cariocas. É uma noite muito especial. Que prazer!

Depois foi um festival de hits, cantados em coro pelos fãs: Aqui é o Seu Lugar, Um Beijo, Minha Boca Você Não Beija Mais, Tô de Cara e Amar Não é Pecado - com direito a chuva de papel picado em forma de coração, entre outras.