inícionoticiasJota Quest vem comemorar 15 anos em Manaus.

20/07/2011

Jota Quest vem comemorar 15 anos em Manaus.

O ano de 2011 é especial para a banda Jota Quest, pois marca o aniversário de 15 anos de um dos grupos de pop/rock mais queridos do Brasil. Para comemorar, eles prometem uma programação que será um verdadeiro presente aos fãs, com shows diferenciados que viajarão por diversas cidades. Manaus está entre as capitais selecionadas para receber o evento comemorativo: no dia 06 de agosto o Jota Quest desembarca por aqui e faz a festa com os amazonenses!

Os mineiros se apresentam no palco do Diamond, a festa começa às 22h e vai até o sol raiar, com um show que tem, em média, 3 horas de duração! A noite contará ainda com pré-show das atrações locais Redphone e DJ Cézar Dantas e pós-show de Vácuo Live, projeto de música eletrônica formado pelo guitarrista e DJ Edu Pizzato e pela cantora Fernanda Mateus, inédito em Manaus. A festa é um oferecimento de Heineken e Sky Vision, com o apoio de TAM Viagens e Vivo On!

Formado por Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), o Jota Quest coleciona sucessos e milhares de fãs pelo país. Destaque nacional no cenário musical do Brasil desde o início da trajetória, a banda nasceu em Belo Horizonte, onde revolucionou a história do pop rock, transformando festas universitárias, galpões alternativos e espaços de eventos em verdadeiros festivais de música.

Quem for Vip no show de aniversário dos mineiros terá o privilégio de dançar ao som de música eletrônica de qualidade, ao lado dos caras do Jota Quest! Vale lembrar que os ingressos para a Área Vip All Night são limitados para 300 pessoas, garanta o seu! Os Vips também vão contar com open bar (água, cerveja, refrigerante, vodka e whisk), buffet, banheiros exclusivos, acesso ao front stage, além de poder comprar o ingresso em 2x no cartão de crédito! Os ingressos Vips estão disponíveis por R$250 na bilheteria do All Night e nas lojas Sandálias & Tal do Manauara e Amazonas Shopping.

Ingressos de pista custam R$50 e estão à venda na Ortobom (Viairalves e Uai Shopping São José) e Granada Beach (Centro, Manauara e Amazonas Shopping). Todos os valores são para estudantes.