inícionoticiasJota Quest em Manaus terá participações de Otto e Wilson Sideral.

27/07/2011

Jota Quest em Manaus terá participações de Otto e Wilson Sideral.

No próximo dia 06 de agosto, o palco do Diamond Convention Center recebe um show especial, que ficará na memória do público. Em comemoração aos 15 anos de carreira, a banda Jota Quest vem à capital, em turnê comemorativa e cheia de novidades. Entre elas, as participações dos cantores Otto e Wilson Sideral, que vão dar um brilho a mais na festa comandada pelos mineiros.

O evento tem um formato inédito em Manaus, com uma programação que começa às 22h e só termina ao amanhecer. O show do Jota Quest tem, em média, 3 horas de duração! A noite contará ainda com pré-show das atrações locais Redphone e DJ Cézar Dantas e pós-show de Vácuo Live, projeto de música eletrônica formado pelo guitarrista e DJ Edu Pizzato e pela cantora Fernanda Mateus, inédito em Manaus. A festa é um oferecimento de Heineken e Sky Vision, com o apoio de TAM Viagens e Vivo On!

O cantor e compositor Wilson Sideral tem mais de 20 anos de carreira é irmão de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, com quem já fez parceria em diversas composições. Sideral é referência no estilo pop-rock, autor de sucessos como "Fácil", "De Volta ao Planeta", "Já Foi", "Vem Andar Comigo" e o hit "Na Moral", que dá nome à turnê comemorativa do Jota. 

O pernambucano Otto é ex-percussionista da primeira formação da Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, com quem gravou os dois primeiros discos. O artista chama a atenção pela mistura inusitada que faz ao compilar referências de maracatu, rap, mangue beat, forró e drum'n bass, resultando em um estilo único.