inícionoticiasJá estão disponíveis os abadás para a despedida de Rubinho e Oz Bambaz em Manaus.

21/01/2013

Já estão disponíveis os abadás para a despedida de Rubinho e Oz Bambaz em Manaus.

 

Os fãs amazonenses estão na contagem regressiva para o show de despedida do cantor Rubinho, que deixará a banda Oz Bambaz para seguir carreira solo. A festa, com produção da M1 Eventos, será neste sábado, no palco da Arena Amadeu Teixeira e os abadás já estão disponíveis para entrega no local, de 9h às 18h.

No dia, o evento começará às 22h e contará com a participação de convidados especiais: o grupo Gaiola das Popozudas, que traz a vocalista Valesca e hits do funk carioca, e a banda de axé LevAê.

Segundo Rubinho, a apresentação em Manaus será especial, com repertório exibido em ordem cronológica numa forma de contar a história da banda por meio das músicas. Entre os sucessos que não podem faltar estão "Tome e fica", "Diana","Desça com a mão","Ela é dog", "Manuela", "Sei o que quer, tome aí" e "Mão na cabeça e rala".

O cantor destaca que a banda tem muito carinho pelo público de Manaus, cidade que os integrantes fazem questão de fazer show todos os anos. Ele enfatiza que a prova disso é o primeiro DVD, gravado ao vivo, no Sambódromo, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Os ingressos já estão à venda por R$ 30,00 (pista - 1º lote) e R$ 80 (ABADÁ Front Stage – 1º lote/2x no cartão de crédito) nas lojas Granada Beach (Centro Eduardo Ribeiro/Amazonas Shopping/Manauara Shopping/Cidade Nova) e Ótica Diniz (Uai Shopping São José) e pelo site www.Ingressorapido.com.br. Na hora do show, a M1 Eventos também disponibilizará venda de ingressos na bilheteria.