inícionoticiasIvete Sangalo estreia temporada de shows na Arena da Amazônia.

24/08/2014

Ivete Sangalo estreia temporada de shows na Arena da Amazônia.

 

O primeiro grande show na Arena da Amazônia, com assinatura da M1 Eventos, também celebrou 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo com os fãs amazonenses, na noite de sexta-feira (22 de agosto).
Durante três horas e com direito a ‘coro’ do público, Veveta apresentou sucessos de várias fases de sua trajetória, desde o início na Banda Eva, até a consagração como umas das maiores artistas brasileiras.
No setlist de 43 canções, músicas como “Flor do reggae”, “Sorte Grande” e “Dançando” ganharam nova roupagem assim como “Could You Be Loved”, de Bob Marley, e “Lepo Lepo”, da banda Psirico. A apresentação contou ainda com momentos românticos, para ‘embalar os casais apaixonados’, segundo a cantora.
O cenário exibiu momentos marcantes da carreira de Ivete Sangalo. Manaus foi a sétima capital a receber o novo show da musa baiana, com repertório, figurino, projeções e light design do DVD ‘Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos’, lançado em maio e um dos mais vendidos do País.
O encontro no estádio multiuso começou às 22h30, com o show do cantor Saulo, que fez a primeira apresentação em carreira solo em Manaus. Além das novas músicas de trabalho, o cantor relembrou os hits que o consagraram e embalou a platéia com sucessos de nomes como Alceu Valença.
Em seguida, professores da Companhia Athletica Manaus subiram ao palco para aquecer o público com novas modalidades da academia mais querida do Brasil como o método HIIT, treinamento que alterna períodos curtos de exercícios de altíssima intensidade.
Um vídeo da M1 Eventos com a montagem da megaestrutura de som, luz e telões de LED, além da instalação do easyfloor, piso especial que foi usado para proteger o gramado, foi exibido nos momentos que antecederam o show de Ivete Sangalo.
Luan e Forró Estilizado, um dos finalistas do reality show musical Superstar, foi a última atração da festa e agitou ao som de “Solteiro na Sexta” e “Jeito carinhoso”, entre outros hits.
O camarote Stage Cia Athletica fez sucesso com um espaço exclusivo para 300 pessoas e com open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky.