inícionoticiasIvete Sangalo e Israel Novaes agitam o Diamond.

19/08/2012

Ivete Sangalo e Israel Novaes agitam o Diamond.

 

No último domingo (19), a cantora Ivete Sangalo 'arrastou toda massa' para o show no Diamond Convention Center. Ela e o 'cara do arrocha', Israel Novaes, agitaram a festa realizada pela M1 Eventos, com patrocínio da Kaiser. 

A abertura ficou por conta do cantor Luiz Eduardo Dornellas, que esquentou a balada com hits sertanejos em ritmo de axé music. Os fãs de futebol também puderam conferir o clássico Vasco XFlamengo no telão enquanto o público feminino da área VIP Santo Remédio/Amazonas Shopping se produzia no espaço do centro de beleza Amanda Beauty Center. Entre os destaques teve ainda brincadeiras com as equipes da drogaria Santo Remédio e Amazonas Shopping, com direito a brindes para os participantes. 

A revelação da música, Israel Novaes, subiu ao palco às 20h15 e embalou o público com sucessos dele e de outros artistas, uma estreia aprovada pelos amazonenses.

Antes da apresentação da musa baiana, a M1 Eventos anunciou as atrações do Manaus Summer Fest, que chega a nova edição nos dias 9 e 11 de novembro, com nomes como Chimarruts (reggae), João Neto e Frederico (sertanejo), Banda Eva (axé music), NX Zero (rock), Pixote (pagode) e Charlie Brown Jr (rock). Esta última foi a opção mais votada pelos internautas para comandar o palco principal. O sambista Mumuzinho e o funkeiro Mr. Carta foram convocados para agitar a área VIP na Praia do Tropical Hotel. 

Furacão

Ivete Sangalo chegou às 21h45 ao som de 'Acelera aê', para delírio da plateia. "Eu prometi que vinha a Manaus uma vez por ano e estou cumprindo", disse a cantora, que exibiu ainda a música de trabalho do próximo CD de inéditas, intitulado 'Real Fantasia'. "O disco já foi para fábrica e, no fim de agosto, lançaremos a canção nas rádios de todo Brasil".

Além das performances com bailarinos e com integrantes da Banda do Bem, a baiana falou sobre a atuação dela em 'Gabriela', em que vive a personagem Maria Machadão, e seguiu com 'Modinha para Gabriela', trilha sonora de abertura da novela global.  

Durante duas horas, Ivete Sangalo passeou pelos principais sucessos da carreira, além de novas versões para músicas como 'Garçom', de Reginaldo Rossi; e 'Vou não, quero não', do Aviões do Forró.  

Outro ponto alto da noite foi quando a artista dividiu o palco com a amazonense Karina Rodrigues, escolhida para participar do programa Ídolos Kids, da Record. Juntas, elas cantaram 'Pensando em nós dois', canção escolhida pela convidada especial de Ivete Sangalo. “Vou torcer muito por você, que, acima de tudo, canta como uma brasileira”, comentou a baiana.