inícionoticiasIsrael Novaes o cara do Arrocha.

17/07/2012

Israel Novaes o cara do Arrocha.

 

Israel Novaes, o cara do Arrocha, aos 22 anos de idade é a revelação da música sertaneja em 2012. Natural de Breves, no Pará, começou a cantar ainda criança influenciado pelos familiares. O primeiro contato com a música foi na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos compôs a primeira música e nunca mais parou. Israel nunca pensou em formar uma dupla sertaneja, acontecendo tudo de forma natural como cantor solo.

Desde o lançamento, o hit "Vem ni mim Dodge Ram", de autoria própria, ocupa lugar de destaque nas paradas sertanejas. A letra da música é resultado de uma brincadeira, irreverente, que ele criou quando fazia a faculdade de Direito, curso que Israel Novaes fez até o sétimo período. "Não imaginava que teria tanta repercussão", confessa Israel, feliz com a música que o colocou entre as músicas mais executadas nas rádios de todo o País.

Para ele, o Estado de Goiás tem o público mais caloroso e também o mais fiel a música sertaneja. "É uma responsabilidade muito grande cantar em Goiânia, onde tudo acontece", explica Israel que se refere a Goiânia, como a capital da música sertaneja, no Brasil. Com um tempero de swing nas músicas, Israel Novaes acredita que esse é o diferencial do trabalho que apresenta." Procuro dar uma nova roupagem no sertanejo universitário, com batidas ritmadas e muito swing, que é justamente, para ninguém ficar parado", esclarece Israel Novaes.