inícionoticiasCala a Boca e Beija Logo 2011 vai trazer o funk carioca do MC Koringa

27/06/2011

Cala a Boca e Beija Logo 2011 vai trazer o funk carioca do MC Koringa

A swingueira baiana sempre está garantida quando o assunto é “Cala a Boca e Beija Logo”. Com o patrocínio da cerveja Kaiser, a festa que já faz parte do calendário dos foliões amazonenses desde 2005, traz uma novidade para a edição deste ano. A pedidos, a M1 eventos resolveu apostar também no funk carioca, com MC Koringa. A ferveção será realizada no dia 08 de julho, no Centro de Convenções – Sambódromo.

Morador do bairro Vila da Penha (Rio de Janeiro) assim como o craque do futebol brasileiro Romário, Koringa faz questão de compor suas canções no subúrbio carioca, onde busca inspiração no cotidiano das comunidades mais humildes. Com um olhar crítico, o funkeiro procura alegrar a vida de quem sofre com problemas como a violência, educação e moradia. 

O cantor Fábio Luis de Jesus ficou conhecido em 2005, quando sua canção “Pedala Robinho” entrou para a trilha sonora da novela global América. Em seguida, o carioca estourou em mais um folhetim da Rede Globo. Desta vez, com “O Tarborzão Tá Rolando” em A Favorita (2008).

Em 2009, se consagrou no exterior e, como DJ Malboro e Mr Catra, viajou em turnê pelos Estados Unidos, passando por boates de Boston a Nova York. Atualmente, ele viaja o Brasil com um repertório positivo e dançante e faz sua estréia em Manaus durante o evento.

Atrações

Como não poderia faltar, o “Cala a Boca e Beija Logo” deste ano vai reunir mais uma vez duas das atrações favoritas do público quando o assunto é swingueira: Parangolé e Oz Bambaz.  Sem contar com a estréia também em Manaus da Banda Rapina, que tem Falcão (ex-vocalista da banda Guig Ghetto) no comando. Para completar o time, Feras do Forró, com o melhor forró pé-de-serra da cidade.

No palco estarão Parangolé, Mc Koringa e Oz Bambaz. Já em cima do trio o agito fica por conta das bandas Rapina e Feras do Forró.