inícionoticiasBanda Eva - enaltecendo a cultura baiana.

15/08/2011

Banda Eva - enaltecendo a cultura baiana.

Parece que foi ontem, mas o carnaval deste ano já foi o nono de Saulo Fernandes no comando do Eva. Ao longo desse tempo muitas coisas aconteceram, muitos sonhos foram realizados e a música fez muitos casos serem efetivamente transformados. Com uma banda cada vez mais em sintonia e consciente da importância da música em tudo, o Eva tem crescido de forma gradual e constante. Após ter lançado cinco CDs e três DVDs, o Grupo já está em processo de criação do novo disco, que será duplo e gravado em estúdio. A inédita "Circulou" já foi apresentada ao público durante a folia momesca e agradou de imediato! Para baixar acesse http://www.cnrt.com.br

A banda que começou como bloco carnavalesco ainda na década de 70 hoje é uma das que mais arrasta multidões atrás dos trios elétricos da Bahia. Em 2002, Saulo Fernandes entrou para a banda e permanece até hoje. Saulo criou uma forte relação com os fãs do Eva e quebrou o paradigma de que homens não servem para o axé. Com um carisma inigualável, Saulo Fernandes veste a camisa da Banda Eva e canta sucessos como "Arerê", "Levada Louca", "É do Eva", "Carro Velho"e "Leva Eu".

Os abadás de pista passaram para o segundo lote de vendas e custam R$60 (estudantes).Os abadás da Área Vip e dos camarotes custam R$200 (estudantes). Os camarotes são vendidos para grupos de 25 pessoas (venda fechada) e podem ser reservados pelo número (92) 3648-6785. Todos os passaportes para o Manaus Folia 2011 podem ser parcelados em 2x nos cartões de crédito.

A Área Vip da micareta conta com abadás e acesso diferenciados, bares e banheiros exclusivos, buffet, internet, massoterapia, salão de beleza, customização de abada, acesso ao front stage e sorteios de visitas ao camarim dos artistas.

Os pontos de venda são as lojas Sandálias & Tal (Manauara e Amazonas Shopping), Granada Beach (Centro, Cidade Nova e Amazonas Shopping), Ortobom (Uai Shopping São José e Vieiralves) e Amazon Print (Joaquim Nabuco e Japiim). Informações pelo telefone (92) 3088-0000.