inícionoticiasBaile do Hawaii do Tropical Hotel resgata tradição dos bailes de Carnaval

13/01/2013

Baile do Hawaii do Tropical Hotel resgata tradição dos bailes de Carnaval


Confetes, serpentinas, colares havaianos e muita estampa florida. Neste ano, a festa que reúne a sociedade amazonense há 32 anos aposta no glamour dos antigos bailes de Carnaval, com direito a repertório especial de marchinhas.

O tradicional Baile do Hawaii, com assinatura da M1 Eventos em parceria com o Tropical Hotel e a Heineken, acontecerá no dia 8 de fevereiro, na sexta-feira de Carnaval, a partir das 22h, na piscina Vitória Régia do Tropical Hotel (salões e área externa).

ATRAÇÕES

  • Ases do Pagode`
  • Tô a Toa
  • Bateria show da Aparecida
  • Dj Sandro Souza (intervalos)

INGRESSOS

  • Pista - R$ 40,ºº (1ºLOTE/Estudante).
  • Área VIP HEINEKEN OPEN BAR - R$ 100,ºº (1ºLOTE/Estudante) 2x nos cartões. OPEN BAR de Água, Cerveja (Heineken e Kaiser), Refrigerante,uísque Red Label 8 anos, vodka Absolut, caipirinha e caipirosca liberados até 4h, Lounge p/ descanso, Bares e Banheiros exclusivos e Salão de Beleza Amanda Beuty Center). 
  • Mesas 4 de lugares - R$ 90,ºº (lugar/venda somente fechada).com direito a 01 garrafa de uísque Red Label 8.
  • Camarotes - Fechados para 10 pessoas, custam R$ 2 mil, com mini buffet, 01 caixa de cerveja, 01 garrafa de vodka Absolut e 01 garrafa de uísque Red Label 8 anos.

INFORMAÇÕES  e RESERVAS

  • Mesas/camarotes: (92) 2123-5163/9175-5015

PONTOS DE VENDA

  • Stand da M1 Eventos no Tropical Hotel
  • Granada Beach (Am. Shopping)
  • Loja Só de Biquíni (Cia Athletica do Manauara Shopping)
  • Minds English School (Rua Acre, 40, Vieiralves) 
  • www.ingressorapido.com.br.

Ao ar livre! 

Vale ressaltar que o evento será realizado na Piscina Vitória Régia do Hotel Tropical. Portanto, maior parte do evento não terá cobertura, apenas a Área Vip e os camarotes. "As pessoas questionam sobre a possibilidade de chuva. Isso é algo que não temos como controlar. Chovendo ou não, o baile vai acontecer!", destaca o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex e continua: "Uma festa como essa não poderia acontecer dentro de um salão de festas".