inícionoticiasAmazon Forest Combate: Manaus recebe nomes de peso do MMA mundial.

30/08/2011

Amazon Forest Combate: Manaus recebe nomes de peso do MMA mundial.

A Arena Amadeu Teixeira vai ser pequena para o Amazon Forest Combate! O evento será realizado no dia 14 de setembro e vai contar com dez lutas internacionais. Entre os nomes do MMA mundial, estão confirmados: Ishi, Patrick Cote, Shanon Slack, Marcus Davis e Jordan Smith.

E para deixar o público de Manaus com a expectativa ainda maior, Royler Gracie escolheu a capital amazonense para disputar sua última luta antes de se aposentar das competições. Membro da família que é tradicional pela atuação do jiu-jitsu no Brasil e fora daqui,o quinto filho do Grande Mestre Helio Gracie carrega vários títulos da modalidade e viaja o mundo divulgando o esporte.

Lyotto Machida, José Aldo e Royce Gracie são os convidados de honra da M1 Eventos para participar deste que já é considerado o segundo maior evento de MMA do Brasil. Para confirmar essa dimensão, o único canal especializado em luta da televisão brasileira, o Combate, vai transmitir o Amazon Forest Combate ao vivo.

Além dos golpes certeiros e da técnica particular de cada lutador, as "Ringue Girls" também não podem faltar em uma série de disputas como essa. Por isso, uma das belas que vai manter os espectadores informados sobre cada round é a loiríssima Juju Panicat.

Para mais informações acesse: www.amazonforestcombat.com