inícionoticiasA Banca faz homenagem a Chorão nos palcos de Manaus.

07/07/2013

A Banca faz homenagem a Chorão nos palcos de Manaus.


Na sequência de comemorações dos 10 anos da M1 Eventos, os amazonenses vão conferir a turnê "Chorão Eterno", que o grupo A Banca, formado por ex-integrantes da Charlie Brown Jr., apresenta em Manaus. O show será no dia 20 de julho, a partir das 22h, na piscina do Tropical Hotel.

Os ingressos serão vendidos a R$ 40 (pista) e R$ 80 (área VIP com open bar – refrigerante, água, caipirinha, caipirosca e cerveja Heineken ou Kaiser) no site Ingresse.com, Granada Beach (Manauara e Amazonas Shopping), Mr. Pizzo (Dom Pedro).

Champignon, Graveto, Marcão Britto e Thiago Castanho voltarão a cidade para um tributo ao cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. No repertório estão confirmados sucessos como “O Coro vai Comê”, “Quinta – Feira”, “Zoio de Lula”, “Tudo que Ela Gosta de Escutar" e “Papo Reto”.

Durante a apresentação, imagens inéditas de Chorão com os músicos serão exibidos num telão. O projeto batizado como “A Banca” homenageia a trajetória da Charlie Brown Jr., com nome inspirado na música do disco 'Nadando Com os Tubarões' , além de ser uma expressão bem conhecida na periferia, onde simboliza uma turma,uma galera.