inícionoticiasCOMUNICADO!

13/05/2015

COMUNICADO!

A M1 Eventos comunica que, devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias em Manaus e a previsão divulgada pelo Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) de que “o tempo em Manaus até sexta-feira estará de parcialmente nublado com chuvas em áreas isoladas e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva”, o primeiro dia do evento “Brahma Pop Rock” será realizado, na mesma data (15 de maio) na Arena Amadeu Teixeira e não no Pódium Arena Amazônia.

A empresa consultou o Sipam sobre a previsão do tempo para o dia do evento e, segundo o meteorologista Lucas Mendes, “a instabilidade vai se manter, com grandes possibilidades de chuvas na sexta-feira, do fim da tarde até a noite”.

A M1 Eventos lamenta o ocorrido, destaca que o período é atípico para chuvas fortes, e informa que a decisão foi tomada pensando no conforto e segurança dos artistas e do público e para garantir que o evento aconteça sem colocar em risco a integridade física de todos.

“Tentamos garantir que o show fosse realizado no Pódium. A preocupação em realizar o evento com total segurança é tanta que montamos duas estruturas para o show, tanto no Pódium Arena Amazônia quanto na Amadeu Teixeira. Porém, estamos às vésperas do evento, e por conta das previsões do tempo que não mudaram, a empresa entende que é mais seguro que o evento aconteça num lugar fechado”, afirma Marcelo Alex Nunes, da M1 Eventos.